sábado, janeiro 08, 2011

Muito tempo sem aparecer... mtas coisas pra contar!!

Pois bem, eu criei esse blog com uma ideia de colocar aqui os meus pensamentos sobre alguns assuntos... mas nem levei adiante... tive vários motivos pra isso, e um deles foi a preguiça! Mas como gosto de escrever, eu não desisti! E aqui estou! Neste tempo todo, soube de muitas coisas boas e outras nem tanto. Minha mãe, por exemplo, ficou doente, e está até hoje se recuperando! Graças a Deus tem dado tudo certo e ela voltará em breve pra casa... no amor, humm, prefiro não comentar... td a mesma droga kkkk, e por fim, este ano, novamente irei ao show do BSB com uma grande amiga! Fiquei feliz por isso! Agora só está faltando um emprego para que td fique bem! É isso! Uma outra hora eu volto, só não sei quando! kkkkk. Beeijos, boa tarde!